[Guia]Grimório da Arme - Lista de todas as Magias!

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[Guia]Grimório da Arme - Lista de todas as Magias!

Mensagem por lucbar em Qua Abr 13, 2011 3:57 pm



Conheço amigos, que antes de escolherem que classe jogar, gostam de ver todas as habilidades de uma classe.
Pois bem, partindo nisso, fiz uma lista de todas as magias da Arme, com seus efeitos, espero que gostem.
- Se você quiser colaborar com o tópico, me envie uma PM.





Petrificar
Aprimoramento: Nv. 18
Lança uma onda que irá impedir inimigos de se moverem.
O oponente ficará paralisado por alguns segundos, e dependendo do nível da habilidade ele perderá HP durante a petrificação.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Impede movimentação do oponente por um breve período.


Nv. 33 Peste
Uma pequena bola de energia é lançada contra o inimigo, absorvendo um pouco de HP. A mesma bola retorna para você recuperando seu MP.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Você receberá uma barra de MP por cada inimigo acertado.


Nv. 6 Proteção do Fogo
Aprimoramento: Nv. 23
Invoca um escudo de chamas que possui chance de refletir todo o dano para o adversário. Dependendo do nível, é possível lançar três bolas de fogo para frente.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Aciona um o buff "Proteção de Fogo" em você.


Nv. 13 Raio Paralisante
Aprimoramento: Nv. 33
Lança um raio que paralisa e dependendo do nível da habilidade, também enviará uma bola de energia que causa dano adicional.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Impede movimentação do oponente por um breve período.
Nota: Oponentes no ar - diferente da habilidade petrificar - não serão afetados. É possível agarrar/combar o adversário sobre efeito desta habilidade.


Névoa Sombria
Amaldiciona todos os oponentes pegos por três bolas negras que são lançadas a frente da personagem. São bastante úteis para criar emboscadas e armadilhas.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Ativa o Debuff "Maldição" no oponente.


Relâmpago
Em uma linha reta, prenderá oponentes em seu caminho. Poderá ser controlado pressionando teclas "cima" ou "baixo". Há uma aprimoração desta habilidade (Impacto Atordoante) que além disso, invoca trovões em cima do inimigo.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Prende os oponentes na habilidade.


Nv. 8 Impacto Atordoante
Aprimoramento: Nv. 35
Nível 1: Cria três brilhos mágicos que percorrem uma pequena distância e descarregam um trovão no oponente.
Nível 2: Além de possuir todos os recursos do relâmpago, ainda conjura um trovão sobre os que caírem na linha reta de efeito da habilidade.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Prende os oponentes na habilidade.


Nv. 35 Nuvem da Morte
Com seu poder sombrio, nasce uma esfera negra que percorrerá rapidamente o mapa em linha reta. Causa dano no oponente e em todos ao redor do mesmo.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: Todos os inimigos próximos ao alvo atingido serão afetados também.


Nv. 8 Bola de Energia
Aprimoramento: Nv. 45
Dispara bolas de energia, impedindo os inimigos de fugirem prendendo-os na sua frente. Dependo do nível da habilidade, a quantidade de bolas invocadas aumenta.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.


Confusão
Deixa os inimigos confusos invertendo as teclas do jogo: fazendo a tecla direita ir para esquerda, e a tecla esquerda para direita.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Debuff "Confusão" ativado por alguns segundos.


Meteoros
Conjura uma chuva de meteoros que abrange uma grande área do mapa, porém de lenta invocação. Habilidade bastante útil, e com um bom dano tanto em missão como Pvp.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Nv. 37 Murmúrio Sombrio
Com seu poder sombrio, nasce uma esfera negra que percorrerá rapidamente o mapa em linha reta. Causa dano no oponente e em todos ao redor do mesmo.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota: Age como uma bomba relógio e drena energia constantemente até que o tempo esgote.


Nv. 10 Toque Final
Uma esfera mágica é invocada que cria uma gigantesca explosão em área. Dano bom.
Classe:Maga
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota:De rápida execução, todos na área podem ser facilmente aniquilados.


Nv. 27 Grande Explosão
Lança seu cetro para frente, prendendo todos os que estiverem no caminho, e carrega uma bola de fogo gigante para colidir com os oponentes causando dano em área.
Classe:Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Nv. 17 Satélite Explosivo
Aprimoramento: Nv. 37
Em um salto, a personagem concentra sua energia em seu cetro lançando explosões contra o chão do céu. A quantidade de explosões varia de acordo com o nível da habilidade.
Classe:Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Rio de Lava
Invoca três círculos no chão expelindo lava em grande quantidade, atingindo todos na área e causando extremo dano massivo. Habilidade perfeita e muito poderosa para todas as ocasiões.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota: As pedras que saem no final da execução podem acertar jogadores distantes.




Escudo Mágico
Aprimoramento: Nv. 22
Especial que permite a criação de um escudo em volta da personagem. Ele absorve alguns golpes mas não é muito efetivo. Dependo do nível da habilidade é possível jogá-lo para frente, empurrando oponentes próximos, inclusive a Elesis - no Pvp.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Protege a personagem absorvendo danos de golpes.


Nv. 32 Barreira de Gelo
Prende todos os adversários dentro da área por algum tempo, impedindo-os de fugir. A barreira pode ser quebrada por ataques normais.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.


Brilho Mágico
Atira uma flecha mágica. Não há efeito, dano considerável, percorre todo o mapa e auxilia em ataques combinados.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Pega em oponentes que estejam atrás de você, possui dano adicional contra utilizado em monstros (+100%).


Nv. 12 Círculo de Gelo [SEM DUBLAGEM]
Aprimoramento: Nv. 25
Impede a Recuperação de HP ou MP de todos que forem atingidos pelo círculo por alguns segundos, dependendo do nível da habilidade.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Um debuff será ativado sobre os inimigos, e um indicador aparecerá sobre a cabeça deles.


Nv. 12 Amedrontar
Aprimoramento: Nv. 43
A personagem cria três esferas a sua frente e as lança, debuffando os inimigos.
Nível 1: Reduz o poder de ataque do oponente por um período.
Nível 2: Reduz a defesa do inimigo em 50%.
Classe: Maga
Custo de Mana: 1 Barra.
Efeito especial: Um indicador aparecerá sobre a cabeça do adversário mostrando que o debuff está ativo.
Nota: Amedrontar pode escolher o lado que será lançado.


Inverter Gravidade
Aprimoramento: Nv. 24
Cria uma área onde a gravidade será revertida. Não importando onde estiver, todos dentro do efeito da habilidade - não importanto qual plataforma - serão jogados para o alto, com um bom dano. Dependendo do nível da habilidade, este criará um campo que puxará todos os inimigos próximos antes de executar a magia.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: Independente da plataforma, todos os usuários acima e abaixo de você sofrerão com a execução da habilidade.


Nv. 34 Ataque de Gelo
Congelando todos em volta da personagem, um grande pedaço de gelo se quebra. O dano é bastante elevad o, magia boa para combates PvP.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: O gelo desta habilidade é mais resistente que os outros, portanto, se você errar a magia, pelo menos poderá agarrar/atacar o oponente.


Nv. 14 Círculo Polar
Aprimoramento: Nv. 25
Nível 1: Conjura três pequenas explosões seguidas, causando dano nos inimigos presentes.
Nível 2: Cria pilares de gelo congelando todos os inimigos na área, e assim eles se quebram causando uma grande explosão em área.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: O gelo desta habilidade é mais resistente que os outros, portanto, se você errar a magia, pelo menos poderá agarrar/atacar o oponente.


Nv. 7 Armadilha de Gelo
Habilidade muito boa que cria uma área que explode quando todos os flocos de gelo preencherem o local.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: É possível executar a habilidade instantêneamente apenas apertando Z no final da invocação do campo de gelo.


Espada de Athena
Ativa um buff em todos os aliados da sala, que durará um certo tempo melhorando o ataque.
Classe: Maga
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Buff "Espada de Athena" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta ataque consideravelmente.


Curar
Regenera o HP de todos os membros do grupo. Dependo do nível da habilidade, curará a si mesmo também.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Nv. 36 Passo Divino
Invocando poderes sagrados, uma grande esfera de luz é criada em volta da personagem, e em múltiplos golpes todos ao seu redor sofrerão o efeito da habilidade.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Nv. 16 Chama do Gorgos
Aprimoramento: Nv. 27
Nível 1: Invoca o dragão Gorgos que cria um terremoto jogando todos para o ar e lança suas chamas para atingir inimigos.
Nível 2: Invoca Gorgos e lança uma rajada em linha reta de fogo na direção da personagem.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Nv. 17 Ataque Sagrado
Aprimoramento: Nv. 55
Concentra vários espíritos em uma área para criar uma explosão mágica. De acordo com o nível da habilidade, a área torna-se maior e mais poderosa, permitindo até a invocação de magos experientes para o auxílio da execução da habilidade.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.


Cura Divina
Ativa um buff em todos os aliados presentes na sala, aumentando Defesa e Regeneração de HP.
Classe: Maga
Custo de Mana: 3 Barras.
Efeito especial: Buff "Cura Divina" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta defesa e regeneração de HP.






Lá vem bomba
Habilidade bastante útil para algumas situações, cria uma mina invisível no mapa. Ao toque do inimigo, ela explodirá, jogando-o para o alto.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Utilizada para derrubar no Pvp, em mapas como Vale do Juramento.


Mão Divina
Retira uma gigantesca mão de seu pote, que atingirá todos na sua frente. Esta habilidade joga o oponente para longe.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Pode ser usado com Bomba Tóxica para criar combos fortes.


Bomba Tóxica
Quebra um tubo de ensaio contento um gás tóxico. Todos os oponentes na área serão debuffados com "Diminuir Agilidade". Útil para missões.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Debuffa os inimigos enquanto eles estiverem dentro do gás tóxico, fazendo com que não possam fugir com facilidade.


Lançar bomba de explosão
Retira de seu pote uma bomba e a lança contra o mapa. Uma grande explosão é criada, de bom dano tanto em missão e Pvp. Direção pode ser controlada com "cima" e "baixo".
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 3 Barras.



Curar
Uma habilidade de suporte - nível 1 - onde cura a si mesma e seus aliados na área de efeito, valor considerável de HP será recuperado.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Bom para criar delay, e escapar de várias armadilhas e ainda travar seus inimigos permitindo agarrões e combos.


Escudo Mágico
Magia que retira de seu pote escudos mágicos que protegerá seus alidos e a si mesmo. Mesmo escudo utilizado na primeira classe.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 2 Barras.


Presentinho [Nome Desatualizado]
Retira de seu pote, algumas cápsulas que são espalhadas pelo mapa. Semelhantes as da habilidade "Lá vem bomba", porém o dano é bem maior e elas se interligam, ou seja: se algum oponente cair em uma, ele será jogado para outra.
Classe: Alquimista
Custo de Mana: 3 Barras.






Tornado
Com sua lâmpada, um espírito do ar é chamado, criando um tornado e empurrando todos os inimigos que estão à sua frente. Ótima habilidade, bom dano e área.
Classe: Feiticeira
Custo de Mana: 1 Barra.


Anel de Fogo
Um escudo de fogo é criado em volta da sua personagem chamando o espírito do fogo. O Buff "Anel de Fogo" será ativado, reduzindo qualquer golpe recebido. A habilidade é muito boa, sua defesa aumenta demais.
Classe: Feiticeira
Custo de Mana: 2 Barras.
Efeito especial: Buff "Anel de Fogo" é acionado sobre você durante 15 segundos, aumenta 3 vezes a sua Defesa.


Nevasca
Cria uma área de efeito chamando o espírito da água, onde todos serão congelados. O Dano do Congelar é imenso, além de impedir o inimigo de se mover ganhando tempo.
Classe: Feiticeira
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota: Utilizando em plataformas, todas as de baixo são atingidas. Inimigo não poderá se mover.






Barreira de Fogo
Uma pequena barreira de fogo é invocada, fazendo assim por pouco tempo, uma parede onde nada poderá passar. É boa para se proteger e seu dano em missão é elevado.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Se usada no canto dos mapas em missão, prendendo oponentes, o dano é ótimo.


Impulso Elétrico
Anéis formam-se sobre a personagem, descarregando trovões na área de efeito. Magia tanto para defesa e ataque, boa área, cria um campo de defesa em volta de você, prendendo e infligindo bom dano. Perfeito para Pvp, porém não muito boa para missões.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: É possível atingir as plataformas superiores com esta habilidade facilmente.



Impacto Profundo
Assim como a habilidade "Meteoro", cria uma chuva de meteoros sobre o mapa, porém estes são bem maiores, e de rápida invocação. Atingindo o chão em pouco tempo, com altíssimo dano, quem não se proteger morrerá.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota: Procure utilizar na primeira plataforma, para maior precisão. Lembre-se que a maioria dos meteoros cairão na plataforma que você estiver. Em Pvp, busque esperar que o oponente esteja sem MP/AP, ou assim que ele nascer.



Congelar
Uma bola de gelo é lançada na direção da personagem, que percorrerá uma grande distância congelando todos no caminho.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 1 Barra.
Nota: Diferente da habilidade "Nevasca", você pode atacar/agarrar o oponente caso seja congelado com esta habilidade.


Barreira de Gelo
Lanças de gelo serão criadas do chão, jogando todos os oponentes para o alto. Bom dano em Pvp e também em missão.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 2 Barras.
Nota: Diferente da habilidade "Nevasca", você pode atacar/agarrar o oponente caso seja congelado com esta habilidade.


Rajada de Vento
Habilidade mortal, invoca uma rajada que, em linha reta, acertará todos os inimigos em seu caminho. Oponentes próximos serão mortos sem muito esforço. O dano diminui de acordo com a distância do alvo.
Classe: Arquimaga
Custo de Mana: 3 Barras.
Nota: Quanto menor a distância, maior dano.


Para: Spaca,Gran,Toushirou,DarkPaladino,Willianwso e *Wrritery~~

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Re: [Guia]Grimório da Arme - Lista de todas as Magias!

Mensagem por joaoboy em Ter Abr 17, 2012 7:24 am


Wooups


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